Desfile dos meus alunos da Unip

1 jun
2º e 3º Semestre

2º e 3º Semestre

Dia 22/05 – ocorreu o desfile dos meus alunos da Unip do curso de téc. em Design de Moda e tec. em Gestão de Moda, sob a minha orientação.

Os alunos do do 1º Semeste de tec. Design de moda executaram produções com o tema : “estilistas das décadas de ouro – de 20 à 70″ , nesse trabalho não foi preciso confeccionar o look em si ( porém muitos confeccionaram), eles  pesquisaram a vida pessoal e profissional do estilista escolhido e se inspiraram para elaborar uma produção  para o desfile, na parte escrita precisava conter uma biográfia do estilista e o passo a passo da produção feita.

Os alunos do 2º e 3º semestre de tec. Gestão de moda, estilo e design, fizeram o trabalho como tema: ” Carmen Miranda- pequena notável” onde eles pesquisaram a vida dela e desenvolveram em grupos, um look inspirado na Carmen, confeccionaram  os looks, e no trabalho continha a modelagem, ficha técnica, desenho técnico, pesquisa de tecido utilizado e estampa e a biográfia da artista.

O desfile me deixou muito feliz e realizada, pois quando você leciona você quer passar todo seu conhecimento e informações pros seus alunos e  quando  vê um excelente resultado, sente a  missão cumprida, e isso faz com que  cada vez mais queira continuar lecionando  e ficar mais apaixonada pelo o que faço.

Só tenho a agradecer aos meus alunos do 1º alunalunos do 1º semestreos por me fazerem me sentir assim

Uma resposta to “Desfile dos meus alunos da Unip”

  1. Maria da Graças T. de Castro abril 19, 2010 às 4:28 PM #

    Olá parabens pelas suas alunas e há vc que ensinou este trabalho a elas.
    Tambem fico feliz em ver o trabalho da minha filha e suas amigas de faculdade em sue blog.
    Continui sempre assim dando força a esses profissionais que se formam a cada ano.
    eu só não entendi e nem ela em que aréa que ela pode atuar com este curso? Ela esta precisando trabalhar e não sabe como procurar vou trabalhar de que? e no no que? Ela entrou porque queria ser estilista mas pra ser vai ter que fazer outra faculdade ou fazer cursos extras pra se aprofundar, mas ela precisaria trabalhar já.
    Bjs t+

Deixe um comentário

