30 anos da Melissa

16 jun
melissa aranha 79

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O Lounge da Melissa,  muito visitado na SPFW,nessa edição será um  túnel do tempo,  nesta edição será comemorado os 30 anos da marca. Os Monitores vão mostrar os principais comerciais e as sandálias que fizeram história ao longo destas três décadas. Para dar o clima retrô, Marcelo Sommer criou o figurino das monitoras, com peças justas ao corpo e cheias de cor e recortes. O lounge, montado por Marcelo Rosenbaum, vai ter passado e também futuro com o preview da sua coleção verão 2010: a Three Straps Elevated _ de Vivienne Westwood; a Flower _em parceria com Isabela Capeto; os modelos Coral, Marine, Bubbles e Treasure, além da coleção Melissa Love Pirates.Além do Lounge a Melissa lançou para comemorar os 30 anos a revista Plastic Girl que trás na capa a mega model Agness Deyn, A revista aborda temas sobre as tendências dessa temporada, a coleção afromania e dicas de como usar os modelos e também dicas de make-up.

Um pouco sobre a História:

Os irmãos Grendene possuíam uma fábrica que produzia aquela embalagem de plástico que envolve os garrafões de vinho e em passeio pela Riviera Francesa descobriram que o sucesso lá era a sandália chamada Fisherman, sandália de plástico que os pescadores utilizavam para andar nas pedras. Pronto! Daí surgiu a idéia de transformar as embalagens de plástico em sandálias  cheias de estilo, como alternativa ao estilo comummente usado nas ruas! Em 1979 surgiu a primeira Melissa, o modelo Aranha e foi ai que começou toda a trajetória de sucesso que já dura 30 anos Para ter sua imagem sempre renovada a marca Melissa sempre procura parcerias com Estilistas Nacionais e Internacionais,Designers, empresas que possuem personagens Pops e até coleções que teve auxilio de Floggers que eram conhecidas como celebridades nesse mundo (fotolog). A marca Melissa Já está presente em mais mil pontos-de-venda em mais de 50 países, como Japão, Itália, França e Estados Unidos, etc…

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