Pixel Show – 10 e 11 de Outubro

5 out
poster do evento

poster do evento

A Zupi disponibilizará um espaço aberto ao público (gratuito) durante o PS com uma feira, espaço para workshops, lounge com o festival de animação, motion graphics, uma lan house, e mais o tradicional painel de graffiti para intervenção artística dos participantes e visitantes do Pixel (lembre de trazer seu canetão e sprays).

A Feira de arte, design, moda e tecnologia do Pixel Show 2009, que ocorre em paralelo às palestras, traz fornecedores e empresas que querem se comunicar e interagir com este segmento criativo do mercado, deixando o público a par de seus serviços/produtos como papéis e acabamento; empresas de tecnologia de equipamentos e softwares mais usados pelos artistas gráficos; além dos produtos diferenciados de moda e arte sob os nomes de grandes grifes que levam o design como prioridade.

Além disso, a Zupi oferecerá workshops para o público presente. Pelo valor de R$ 30 ( é a única coisa paga no evento), os participantes terão workshops com artistas e aprenderão na prática um pouco mais sobre carimbo, colagem, stencil e técnicas de graffiti.

Eventos Paralelos

EXPO – “RECICLANDO CIDADES E CONCEITOS”
Criado para divulgar o trabalho de jovens artistas plásticos com produções voltadas para o graffiti e street art, o QAZ é destaque no atual cenário cultural, com forte participação em eventos e exposições ao redor do mundo. Marcando presença no Pixel Show 2009, o grupo traz ao público a expo “Reciclando Cidades e Conceitos”, com o trabalho de 17 artistas em lonas de caminhão recicladas, suporte ideal para apreciadores das artes urbanas mostrarem sua arte.

Participantes: Binho Martins, Cena7, Ebert Calaça, Emol, Feik, Gejo, GEN, Jhoão H3nr, Lia Fenix, NICK, ONIO, P R !, Rodrigo Obranco, Tikka, Suzue, Virgílio Neto e Zeila.

LIVE PAINTING
8 personalidades da street art irão decorar ao vivo diferentes espaços do Pixel Show, dando ao evento a cara da cena artística contemporánea: interativa, imprevisível e sem amarras.
Participantes: Binho Ribeiro, Apolo Torres, Does, Ozi, Tikka, Rodrigo Obranco, Lia Fenix e Binho Martins.

DR. SKETCHY’S ANTI ART SCHOOL
Aproveitando a participação da americana Molly Crabapple no Pixel Show deste ano, a Zupi trará ao evento o Dr. Sketchy’s Anti Art School, movimento burlesco artístico criado pela ilustradora. No sábado, dia 10 de outubro, o público presente na feira vai curtir a atração, que reúne atuação e prática de desenho de modelo vivo. Durante o espetáculo, a atuação será interrompida várias vezes, congelando a cena e permitindo então que a audiência desenhe os modelos/artistas ou a cena exibida.

FESTIVAL DE MOTION, CLIPS E MELHORES COMERCIAIS
De hora em hora e nos intervalos das palestras serão transmitidos os melhores comerciais, motions e clips criados por empresas do mundo inteiro nos últimos anos. A mini-mostra tem apoio das revistas Stash e The Reel.

WORKSHOPS
Artistas e modalidades:
Tatoo (stencil art), Tom (colagem), Fernanda Simionato (carimbo) e Tota (grafiiti).
Vagas por workshop: 30
Inscrição no local – valor por pessoa: R$ 25,00 por workshop (valor do material utilizado)

TOYS ECKO RHINO
O público vai curtir vários Toys Rhinos da marca Ecko customizados por 20 artistas, em uma exposição com curadoria da Zupi.
Participantes: Dea Lelis, Arthur d’araujo, Zupi, Biaia, Animatorio, Colletivo, Dimas, Glauco Diogenes, Bruno Fujii, FUSO COLETIVO ( Artur ‘Kjá + Luciano Cian + Max Porto), Priscila Gurski, Base-V, Nelson Sadek, Zero, Ronah, Gordo, Ton Lo Bianco, Marcelo Calazans, Binho Ribeiro e Marcelo Teixeira.

ARTE URBANA E GRAFFITI AO VIVO
Para dar continuidade ao sucesso do último ano, a Zupi oferecerá painéis para graffiti, pintura e desenho para troca de informações, técnicas e interação entre os participantes. Live Painting com Artistas convidados.

Expositores

Empresas
Ecko Unltd, Banca de Camisetas, Já Eh! Camisetas, Urban Arts, Cadritech, Fine Papers, Olho Digital, UOL, Redbull, Pop Heart, Pepper Design, Interactive Lounge, Vazu, EWG.

Revistas
Zupi, PIX, CLIX, Digital Designer, MAC+, Photoshop Creative, Computer Arts, Revista W, Publish, Vista, Noize, Offline.

Outros
Abraweb, Dr. Sketchy, Video game do grafitti, massagem, livraria Ric Book, Sucos Tropical.

a Programação vc vê no: http://www.pixelshow.com.br/sp/expo.htm

SÃO PAULO – 10 e 11 OUTUBRO 2009
Espaço de Eventos Fecomercio
(Rua Dr Plínio Barreto, 285 – 400m do MASP)
a partir das 8h
+infos: 11 3926-0174 | 5084-9040

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: